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Troca e Cancelamento

Arrependimento

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

Se não tiver recebido o produto ainda, ele deve ser devolvido no ato da entrega e escrito o motivo no conhecimento da transportadora.

O pagamento de transporte fica por conta do cliente.

 

Produto em desacordo com o pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso existam divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias. O produto deve estar sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

 

O que saber para não precisar trocar ou devolver

• Verifique cor, ficha técnica e itens que acompanham o produto, antes da compra e na hora do recebimento do produto.

• Verifique as dimensões dos produtos, para saber se o mesmo passa por portas, elevadores e escadas.

• Ao receber o produto verifique no ato da entrega se o mesmo está em perfeita ordem, verificando se todos os itens estão na caixa e se existe avarias no produto, se por acaso houver algum destes problemas recuse o produto e entre em contato conosco.

• Havendo a necessidade de troca ou devolução, só aceitaremos o mesmo se ele estiver em embalagem original, manuais, componentes e com nota fiscal. Se faltar alguns destes itens o produto será reenviado ao cliente.

 

Produto apresentou defeito

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

O cliente que deverá autorizar o envio de peças assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

 

Fiz uma devolução receberei o estorno como?

• Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, iremos fazer a analise do produto e verificar se o mesmo encontra-se, com embalagem original, manuais, itens que acompanham o produto e Nota fiscal.

• Após verificarmos a conformidade informaremos a empresa terceirizada responsável para restituir valor pago.

• Caso a compra tenha sido efetuada no boleto bancário será necessário o número da conta do cliente para devolução do valor pago, onde o estorno pode ocorrer em até 10 dias.

• Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de credito a solicitação de estorno será realizada. Lembrando que o banco emissor do cartão poderá demorar até 3 faturas para efetuar o estorno.

• O cliente também terá a opção de comprar um outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com maior valor.