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POLITICAS DE ENTREGA

- Ao receber a Nota Fiscal por Email

            Conferir o endereço de entrega na nota fiscal, em caso de divergência comunicar imediatamente a Móveis Dolimar

- Ao receber o produto (Entrega)

            Os entregadores não são responsáveis por subir escadas, elevadores ou içar produtos em apartamentos.

            Quando a transportador estiver efetuando a entrega, abrir as embalagens com o entregador presente para a conferencia, caso ele se recuse a esperar a verificação da mercadoria, não assinar o documento de entrega e nem entregar a eles, pois a espera pela conferencia por parte da transportadora é obrigatória.

            O produto é enviado por uma transportadora terceirizada. É necessário seguir alguns procedimentos para o recebimento seguro e adequado

           

            1º Passo: Conferir a quantidade de volumes do produto, como está na nota fiscal. Todos os volumes tem etiqueta com nome do comprador e número da nota fiscal.

           

            2º Passo: verificar se alguma caixa está danificada ou molhada.

                        Caso esteja com avaria deve ser anotado no comprovante de entrega da transportadora. Se possível fotografar o produto e anotação no documento da transportadora.

                        Nesse caso comprador pode devolver o produto integral a transportadora. (Prazo de envio de novo é 60 dias úteis)

                        Ou aguardar envio de peças novas para repor as com defeito. Sem custo algum. (Prazo de solução 60 dias úteis)

            Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso existam divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias úteis. O produto deve estar sem indícios de uso, na embalagem original, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal, depois de coletado o pessoal do transporte irá trazer até o deposito da loja para avaliação. Caso apresente alguma irregularidade não será cancelada venda, e produto será devolvido ao comprador.

            Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

            O cliente que deverá autorizar o envio de peças assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

 

Qualquer dúvida entre em contato diretamente com a loja: [email protected] ou fone: (45)3245-1160